domingo, 28 de junho de 2015

Primer facial: disfarçando os poros dilatados.



Olá pessoal!

O primer é uma ferramenta essencial para construir uma make poderosa que dure por muito mais tempo, mesmo em condições extremas...
Existem no mercado várias marcas nacionais e importadas que trazem além dessa proposta, também, a promessa de minimizar a aparência dos poros dilatados e das linhas de expressão.

Testei e aprovei!



A sensação do momento entre os maquiadores profissionais e blogueiras de todo o mundo é o the POREfessional, da Benefit. Ele está disponível em duas versões: 7,5 e 22 ml. Sua textura leve e sedosa deixa a pele aveludada e disfarça (muito!!!) os poros abertos da região da testa, bochechas e queixo; além, é claro, de potencializar e fixar a maquiagem por muito mais tempo! 

Dica de produto nacional:


O primer da Natura está disponível apenas na versão de 20 g. e tem uma textura muitíssimo similar e cumpre as mesmas promessas do pré-maquiagem da Benefit. Só é preciso ter um pouco de agilidade para aplicá-lo ou o produto pode formar uma camada visível na região onde for utilizado em excesso; mas basta usar uma pequena quantidade e espalhar rapidamente que o resultado fica incrível!


Diferença notável entre os dois:

Na minha opinião os dois são excelentes e cumprem com louvor tudo o que prometem, a maior diferença que há entre eles é o preço. O the POREfessional de 22 ml custa cerca de R$ 153,00, enquanto o pré-maquiagem da Natura com 20 g. custa cerca de R$ 72,00.


Espero que a dica seja útil para quem está procurando uma opção de produto para ampliar ainda mais sua beleza e se sentir cada dia, mais #Super feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.