domingo, 19 de julho de 2015

Review base líquida Natura Una

A pele de cada pessoa tem uma necessidade diferente a ser respondida... isso envolve o tipo de pele (se é oleosa, seca, mista ou normal...), o clima em que está inserida (se está frio, ameno ou se faz muito calor) e, é claro, a expectativa de beleza a ser alcançada; em se tratando de base, qual a cobertura desejada? acabamento matte ou iluminado? líquida, bastão, creme, pó ou spray?!
Ou seja... são muitas as necessidades e, também, as opções.
O review de hoje é mais uma troca de experiências... a minha opinião sobre a base líquida da linha Natura Una comparada a outras bases líquidas que já usei (e uso!).
Minha pele é normal, porém tenho algumas manchinhas que gosto de camuflar com a base, então, fiz uma longa jornada de testes para encontrar aquela que me atendia, neste e em outros quesitos.
Para não alongar o post vou direto as especificações do produto...

Com FPS 15 e disponibilidade em 08 tonalidades, essa base promete uma sensação de "estar sem maquiagem" ( e cumpre!!!). Ela possui acabamento aveludado e deixe a pele com aspecto super natural, além de apresentar em sua fórmula o ativo elastinol+R, que melhora a firmeza e elasticidade.

Uso essa base diariamente e posso dizer que ela não deixa, absolutamente nada a dever, às bases da MAC (que são maravilhosas!).

Uma das coisas que mais amo nela é o cheiro...  muito suave e levemente atalcado; nunca tive uma base com um cheirinho tão gostoso! E o acabamento? Bom, eu gosto de bases com maior cobertura e ela é de cobertura média a alta e dura em mim 8 horas sem marcar as linhas de expressão ou transferir.

Bom pessoal, espero que a minha opinião ajude, caso estejam procurando mais informações sobre o produto. Recomendo pela alta qualidade e pelo preço justo! Afinal... a base, assim se chama, por ser a base da estrutura de uma maquiagem bem feita e à prova de flashes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.